Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades...

Bom, pessoal ontem eu iria postar mas como foi meu aniversário só ia comunicar isso. rs.
Mas quando fui postar veio um temporal enorme e o técnico de plantão [ é, o Jolt mesmo ] recomendou que para evitar problemas no PC eu não postasse naquele momento, aí depois tava tudo para que eu começasse a postagem, caiu a internet. Fala sério ;[
Agora vamos para as Novidades:

DOTM Speed Stars Leadfoot:

Image

Agora.... Trem chinês:
Transformers DOTM Edição Ano do Dragão Ultimate Optimus Prime:



É só meu povo, sei que forma poucas novidades...
Mas, também, essa Hasbro anda muito preguiçosa, em vez de ficar fazendo repaints de alguns brinquedos que já existem podiam inovar e nos mostrar personagens novos como aqueles vários novos Decepticons que ninguém conhece.... Uff
Thau galera, até a próxima
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário