Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dreads

Olá povo,
já ia começar a fazer os posts, mas não tinha ideias mas ontem, tava na internet e sem querer achei o termo "dotm igor".
Pensei 'quem é Igor?' aí pesquisei no Google imagens e vi que é esse carinha aqui:



Aí lembrei dele no filme. Bicho feio.
A quem diga que isso é a cabeça do Long Haul que fica andando por aí, mas eu acho que não, por o Long Haul não teria essa voz estranhazinha.
Bom mas esse não é o assunto que eu quero falar.
Como está no título, é sobre os Dreads. Para quem não sabe Dreads é a equipe de Decepticons formada por Cranckcase, Crowbar e Hatchet.

Crankcase:



Crowbar:



Hatchet:



Muito sinistro. Os três. Crankcase tem dois brinquedos, Deluxe e Cyberverse Legion, Crowbar também tem Cyberverse Legion e Hatchet tem Cyberverse Commander.
Os três tem o mesmo veículo embora seus brinquedos não demonstrem isso:



Mas como eu disse que tava olhando umas imagens do Igor, achei outras também:

Image

Image

Não sei o que ou quem são mas parecem ser outros Dreads. Por quê? Todos eles tem quatro olhos e esses an... cabelos ou tentáculos sei lá. E tem mais:

Aaron Sims Transformers DOTM Concept Art





A última é a Blackarachnia! Esses bichos me assustam...
Bom eu acho que é só isso.
Ah, tem uma imagem tambem de um brinquedo:


Aí em cima tem os deluxe Crankcase e Crowbar, parece ser inspirado na transformação do Crankcase.
Então thau...
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário