Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha Coleção

Olá pessoal hoje vou falar da minha coleção. Afinal, também sou um colecionador de transformers.
A minha coleção é focada em legends ou Cyberverse. Aqui está ela:

1º filme :
Recon Barricade
Bumblebee
Optimus Prime
Jazz
Cliffjumper
Megatron

2º filme :
Megatron
Jetfire
Starscream
Ratchet
Sideswipe
Springer
Power Armor Optimus Prime
Mudflap
Skids

Tambem tenho alguns Scout class que são Rollbar, Dirt Boss, Scalpel e Dead End

3º filme:
Crankcase
Topspin
Leadfoot
Sideswipe
Ratchet

Ufa, são esses que eu tenho, mas aí você pergunta: Porque não Deluxes e Voyagers?
Porque eu gosto mais desses e economizo mais dinheira para comprar uma quantidade maior de transformers.
Eu tambem pensei em alguns deluxes, mas só vou compra-los depois, porque prentendo completar a coleção de DOTM.
Aqui vão as fotos de todos eles. Na ordem:





















Pronto, agora, os que eu ainda pretendo ter:
Cyberverse Legion:
Mudflap
Skids
Crowbar
Roadbuster
Barricade
Soundwave
Cyberverse Commander:
Blackout
Sentinel Prime
Ironhide
Hatchet
Cyberverse Action Set:
Bumblebee
Optimus Prime
Starscream
Megatron
Shockwave
E a Arca Play Set

Bom, o post acabou e até a próxima.
Thau.

Um comentário:

  1. Mais outro erro de postagem.na hora que voce escreveu "Porque eu gosto mais desses e economizo mais(dinheira) para comprar uma quantidade maior de transformers."a palavra com este simbolo () é o erro na postagem skids

    ResponderExcluir