Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Sessão de fotos

Oi gente, ia postar ontem mas acabou não dando tempo, mas hoje trouxe algumas fotos daminha coleção.
Vejam só:
Algumas fotos do Autobots na NEST...

...
Barricade prisioneiro e Springer do lado.

Ironhide e Optimus

Optimus conversando com Ratchet

 Ratchet...
Agora vamos pros personagens em si:
Ironhide:

Shealt force:

Sideswipe:


Ironhide teve de compartilhar suas armas já que os Legions não vem com armas
Ratchet:
Ele ficou meio amarelado, mas ele é um pouco mais esverdeado

Quem será? :]


Topspin:




Leadfoot::



Agora os Decepticons:
Um cara obscuuuro:

Cranckase:
Faquinha do mal. rs.

Agora Barricade:

Por enquanto é só galera...
Tirarei mais fotos e depois posto mais tá?
Fui..

4 comentários:

  1. get a better camera man if you want to do solid reviews of your toys i'm a transformers collector and transformers fan. I collect all types of transformers toys. Check out my blog and support me brother !!!! cheers !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei cara, estou tirando fotos pelo meu celular porque a última câmera estragou e no consegui providenciar outra. Obrigado por visitar meu blog e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. vc ja percebeu a frente do leadfoot parece que ele está rindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, estou tirando mais fotos com outra câmera, porque com essa, a qualidade não ficou muito boa...

      Excluir