Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Umas parada lá

Gente, gente, vou ser breve e rapidinho...
Uôu, ontem né, fui dar uma voltinha por aí e passei num Shopping para descontrair só que passei nas lojas olhando Transformers... claro.
Aí, olha quem eu comprei:



Meu primeiro Commander... xuif que emoção É uma ótima escolha... Pode crer
Mas depois tava vendo uns DVDs e de cara achei Transformers e Transformers ROTF 19,99 cada
Então eu pensei com 87 reais no ´´bolso`` : ´Posso levar esses dois e o que sobrar compro o Sentinel Commander´
Foi aí que eu vi um anúncio: Transformers Dark of the Moon em DVD e Blu ray 06 de outubro.
Ontem foi 26 de outubro. Me virei e me deparo com um último DVD de um certo filme: DOTM:
 39,99 reais
Uuuh é meu...
Foi daí que eu vi outra coisa:
Pacote com dois filmes:
Transformers 1 e 2 por 29,99
Pronto economizo 10 reais...
Claro que todo mundo ficou me olhando com uma cara esquisita...
Acabei derrubando o teto da loja e tive uma certa dificuldade em passar os produtos no caixa.
Uma caixa desmaiou;
Outra escondeu
A outra saiu correndo...
Pô, eu sou da paz...
Vou ficando por aqui, mas eu voltarei em breve e trago fotos da minha coleção.
Até mais.

Um comentário: