Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu e Ele

Olá pessoal. É né, hoje o post fala sobre nós dois, os Autobots gêmeos, Skids e Mudflap.

Á primeira vista, nós usamos nossa apreciação da cultura pop da Terra para esconder o fato de que somos guerreiros eficazes. Emboras nós brigamos muito, e tentamos mostrar-nos, uns aos outros, nós trabalhamos juntos com habilidades surpreendentes.

Nosso aliado: Bumblebee

Nosso veículo: Chevy Spark

Nosso Inimigo: Devastator

Nossa força: 4

Inteligência do Mudflap: 5
Minha inteligência: 6

Nossa velocidade: 7

Resistência do Mudflap: 5
Minha Resistência: 4

Nosso nível: 2

Coragem do Mudflap: 9
Minha coragem: 8

Potência de tiro do Mudflap: 4
Minha potência de tiro: 5

Nossa habilidade: 3

Estado: Estávamos atribuídos ao Centro de Comando da NEST em Diego Garcia, mas aí fomos pra base de Washington para sermos treinados por Ironhide e Sideswipe e o resto vocês já sabem. Nós fugimos.

Nossa frase: Você não pode planejar contra a loucura

Fotos:


Mudflap-Chevrolet-Sparks-Orange-Transformers-3-Cars-600x361.jpg
Skids-Chevy-Sparks-Green-Transformers-3-Cars-600x361.jpg
As três últimas foram mostradas em um vídeo que você pode ver no site tfw 2005, o link é: http://www.tfw2005.com/transformers-news/transformers-movie-just-movie-31/chevy-rollout---exclusive-transformers-dark-of-the-moon-footage-172686/.
Coloquei imagens só dos carros porque não foram divulgadas nenhuma imagem de mim e nem do Mudflap no novo modelo a não ser aquela lá em cima.
Thau povo por hoje é só, até o próximo post que é do Jolt. Bye 

2 comentários:

  1. Skids voce escreveu imagem errado voce esceveu Imagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais, um erro que passou despercebido, tô precisando melhorar a revisão dos post... Mais uma vez, muito obrigado!

      Excluir