Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos Decepticons

Oi, povo.
Tô sumido eu sei.
Mas...
O treinamento com Sideswipe tá pegando meu tempo todo.
Hoje a folga foi maior e eu aproveitei né?
Maldito seja aquela porcaria de detector de energon... Não precisava me detectar.
Hunf. Mas quando Sideswipe não tava vento eu dei um tiro em um. Só que a parte de cima caiu em cima daquela mulher que tava passando...
Ah, ninguem viu mesmo.
Bom, todos sabem que em DOTM uns 200 decepticons sairam da lua e vieram á Terra. Escanearam veículos e se esconderam. Nínguem conhece nenhum desses Decepticons, a não ser os conhecidos como Megatron, Starscream, Soundwave, Shockwave, Barricade, Laserbeak, Cranckase, Crowbar e Hatchet.
Mas foram divulgadas imagens de alguns dos muitos novos Decepticons de DOTM.
Vejam:

Dotm-stryker-film-1.jpg

Viram? Não? Ó:

Ali, aquele bicho de pernas grandes. Na primeira vez que vi o filme já tinha visto ele. Sério. O nome, não sei, mas ele é bem maneiro. Ele se transforma em:



Não sei o nome desse tanque mas é muito louco.

File:Dotm-garbage-truck-robot-film-scanning.jpg

Ó só. viu? Um decepticon mó parecido com o Long Haul. Esses decepticons tem mania de ser parecidos um com o outro. Mas esse vira um caminhão de lixo. Muito sinistro.

Tem mais:

Image

Image

Também lembro dele no filme. Ele aparece em uma cena com Soundwave. Ele é quem leva os pilares até o Sentinel em Chicago.



Mais um. Quando o Dylan sequestrou a Carly ele levou ela nesse Decepticon.

New truck.jpg

Outro. Lá atrás. O caminhão de bombeiros. Eu vi pelo menos dois desses caminhões na mesma hora em que aquele robô parecido com Long Haul escanea o caminhão de lixo e quando os Decepticons tomam conta da cidade.



Nã disse? Esses Decepticons adorma copiar... Taí. Um cara igualzinho ao Sideways.



Alá. De novo. Um cara igualzinho ao Scrapper. O outro eu não sei quem é. Fora esses que eu falei, havia inúmeros drones Cybertronianos pilotos das naves Decepticon.
E é só por hoje.
Mas uma coisa é certa:
Temos muito o que descobrir sobre esses e outros Decepticons.
Até o próximo post pessoal.

Um comentário:

  1. NOTA: o robô grandão...
    http://1.bp.blogspot.com/-Mqwm1D2_JUM/ToNgSouHwvI/AAAAAAAAACA/9iclNYiguI0/s1600/imagem4.bmp
    é a cabeça do Long Haul... o Igor... ele ganha esse corpo novo quando os Decepticons invadem Chicago...

    ResponderExcluir