Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ironhide e Ratchet

Oi, pessoal eu tava sumido né? É, eu sei mas foi mais por preguiça mesmo, bom, agora vou tirar o atraso e falar dos carinhas... ah, ia me esquecendo que esta semana, eu comprei o Skids DOTM Cyberverse Legion. É, eu me comprei. De novo. Mas eu achei esse novo modelo bem bacana, ou devo dizer: as novas cores bem bacanas já que ele ou eu não passou por muita mudança. O Mudflap mudou um pouco mais. Fiquem com a foto dele:



Achei mó legal.
Mas chega de enrolação e vamos falar de nossos queridos amigos de longa data: Ironhide e Ratchet.
Vou falar dos dois de uma vez porque faz um tempo que eu não posto.
Começando pelo Ironhide:

Modo veículo: GMC Topkick



Bonitão

Aliado: Optimus Prime

Inimigo: Starscream

Especificações:

Ironhide é o Autobot que experimenta e testa todos os novos hardwares para a segurança e eficácia. Como resultado, seu corpo está cheio de tecnologia exclusiva e altamente destrutiva. Em modo robô ou veículo, é mais um Autobot pronto para uma troca de tiros.

Força: 8

Inteligência: 6

Velocidade: 5

Resistência: 9

Nível: 8

Coragem: 9

Potência de tiro: 6

Habilidade: 5

Estado: Atualmente atribuído a missões secretas da NEST

Citação: Eu sou um soldado. Eu sou feito para a guerra. vixiiiiii



Bom, achei muita covardia ele ter morrido Sentinel, aguarde a vingança de Skids, morreu protegendo um vira-casaca.
Agora vamos pro Ratchet:
O Autobot médico

Modo veículo: Ambulância. Huuuuum tá mais pra um Hummer H2modificado para resgate

Aliado: Ironhide thanthan...

Inimigo: Starcream também

Ratchet atua como Oficial Médico Chefe dos Autobots. Ele prefere gastar seu tempo criando novas técnicas de luta que fará com a maior quantidade de danos nos Decepticons deixando seus companheiros Autobots ilesos.

Força: 4

Inteligência: 9

Velocidade: 6

Resistência: 9

Nível: 5

Coragem: 10

Potência de tiro: 3

Habilidade: 10

Estado: Atualmente estudando os níveis de feromônio humano irc

Citação: Você quebra-o para refazê-lo



Agora ele é verdim, oh que bonitim.

Diferente do Ratchet das outras séries, ele não é nada rabujento.
É, pessoal por hoje chega, amanhã vou falar do fo*** Sideswipe... esse aí eu admiro muito.
Até lá.

Um comentário: